Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico João Santos mantém a espinha dorsal da época anterior
Seguir Autor:
O vice-campeão nacional feminino Sp. Braga regressou esta segunda-feira aos trabalhos, mantendo a espinha dorsal da época anterior.
O técnico João Santos tem quatro reforços para 2025/26: a portuguesa Beatriz Rodrigues (ex-Vilacondense), a cabo-verdiana Beatriz Santos (ex-Charleroi/Bélgica) e as norte-americanas Phoebe Awoleye (ex-Omaha/EUA) e Elissa Alcantara (ex-Valencianas de Juncos/Porto Rico).
"A ideia é terminar a época a figurar nos momentos decisivos em ambas as competições em que vamos participar. Temos, este ano, um plantel um pouco mais equilibrado, com mais atletas profissionais, o que vai mudar um pouco a dinâmica do nosso dia a dia e aproximar-nos do topo, que é o nosso objetivo”, comentou o treinador bracarense, ao site do clube.
“O facto de termos várias atletas que transitaram da época passada facilita bastante o trabalho de integração das novas atletas. A comunicação tem funcionado muito bem, e elas estão bastante abertas à nossa forma de trabalhar. Portanto, acredito que seja um processo fácil de criar um grupo coeso, com vista a, dentro de sensivelmente um mês e meio, estarmos prontos para competir”, prosseguiu.
Internacional português esteve em destaque numa final insólita
Campeãs em título com vitória importante em casa do rival
Águias triunfam em casa por 3-0
Eliminatória decide-se à melhor de cinco partidas
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova