«Ficou claro que Bruno Lage está muito descontente com o plantel que tem»

Declarações no último Record na Hora

A conversa explosiva que Bruno Lage teve com um grupo de adeptos na garagem da Luz mereceu uma explicação do treinador do Benfica. Para o jornalista Rafael Soares, o excerto das palavras do técnico, divulgado nas redes sociais, deixa claro que Lage "está muito descontente com o plantel que tem". Veja as declaraçõs no programa Record na Hora.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Deixe o seu comentário

Mais Vistas

Últimas Notícias

Notícias

Record na Hora

Vídeos

Peru

Internacional