Arranca a época do Benfica: jogadores apresentaram-se assim para os testes médicos

Começou este sábado a temporada 2020/21 para os jogadores do Benfica, com a realização dos exames médicos. Divididos por grupos, os jogadores do plantel que será liderado por Jorge Jesus começaram a apresentar-se no Hospital da Luz pouco depois das 8 horas. Entre os mais ‘madrugadores’ encontraram-se os guarda-redes Vlachodimos, Zlobin e Svilar.
Ainda assim, foi pouco depois das 10 horas que surgiu, até ao momento, a principal novidade: Diogo Gonçalves. O jogador que esteve emprestado na última época ao Famalicão vai ter uma nova oportunidade no clube da Luz, de onde saiu no final da temporada 2017/18. Pizzi, Gabriel e Samaris chegaram praticamente ao mesmo tempo que o alentejano. Refira-se, ainda, que os exames médicos vão prolongar-se durante o período da tarde. [Fotos: Pedro Simões]
3
Deixe o seu comentário

Pub

Publicidade
3
Deixe o seu comentário

Mais Vistas

Benfica

Fotogalerias

Peru

Internacional

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.