Pavilhão n.º 2 do Benfica já está pronto para receber as duas assembleias gerais

As imagens exclusivas de Record
A entrada para as assembleias é pela porta 9
Vista exterior do pavilhão
Sócios vão debater temporada e votar orçamento
Foram colocadas placas a indicar o local das AG
A entrada para as assembleias é pela porta 9
Vista exterior do pavilhão
Sócios vão debater temporada e votar orçamento
Foram colocadas placas a indicar o local das AG
A entrada para as assembleias é pela porta 9
Vista exterior do pavilhão
Sócios vão debater temporada e votar orçamento
Foram colocadas placas a indicar o local das AG

O pavilhão n.º 2 do complexo dos encarnados recebe este sábado duas assembleias do Benfica: a partir das 9 horas, os sócios vão debater a última temporada. Depois, às 14h30, começará a discussão e a votação do orçamento para 2026/27. Hoje, já estava tudo a postos, como mostram as imagens exclusivas de Record, sendo que a entrada para o pavilhão será pela porta 9.

1
Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
1
Deixe o seu comentário

Mais Vistas

Últimas Notícias

Notícias

Benfica

Fotogalerias

Peru

Internacional