20:43
Pavilhão n.º 2 do Benfica já está pronto para receber as duas assembleias gerais
As imagens exclusivas de Record
O pavilhão n.º 2 do complexo dos encarnados recebe este sábado duas assembleias do Benfica: a partir das 9 horas, os sócios vão debater a última temporada. Depois, às 14h30, começará a discussão e a votação do orçamento para 2026/27. Hoje, já estava tudo a postos, como mostram as imagens exclusivas de Record, sendo que a entrada para o pavilhão será pela porta 9.
1
Deixe o seu comentário
1
Deixe o seu comentário