Neymar e Michael Jordan juntos em torno de um projeto

Neymar cresceu a admirar Michael Jordan. O norte-americano aprecia a criatividade do avançado brasileiro. A mesma criatividade que apresentava quando voava em direção ao cesto ou que se revela agora no dianteiro, quando ultrapassa os guarda-redes contrários.

Agora, o antigo basquetebolista e o futebolista do Bercelona estão juntos na mesma 'bota' da marca de equipamentos desportivos Nike, que mantém a imagem de Jordan, juntando-lhe, na parte interior da 'língua' a de Neymar. A palmilha e a embalagem apresentam um cruzamento dos logos dos dois atletas, enquanto o calcanhar é composto apenas pelo logo do Jumpman.

O número 10 que Neymar utiliza na seleção brasileira aparece na parte lateral da bota preta, e o número 11 que usa no Barcelona figura na lateral da bota branca. A pedido do brasileiro, o número 23 aparece na bota direita de ambas as cores, em homenagem a Michael Jordan.

"Michael Jordan definiu o padrão para a excelência. É um campeão e um atleta extraordinário. Sempre o admirei, por isso colaborar com ele e ter o logo dele nas minhas botas significa muito para mim", confessou o futebolista brasileiro.

"Estou entusiasmado por o Neymar e a marca Jordan estarem a trabalhar em conjunto. Sou fã da sua criatividade, estilo e paixão pelo futebol. É um jogador especial e aguardo esta colaboração com grande expectativa", acrescentou Jordan.

Antes do lançamento mundial da nova bota, vale a pena uma olhada não só na dita bota como na sessão fotográfica protagonizada por Neymar e Michael Jordan, para a marca norte-americana de equipamentos desportivos.

Deixe o seu comentário

Pub

Publicidade
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias

Fotogalerias

Fotogalerias

Sporting

Fotogalerias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.