«O que raio se passou aqui?»: inusitado cenário do treino da Suécia deixou jogadores confusos
A Suécia está em Dallas para defrontar o Japão, num jogo a disputar no AT&T Stadium, mas antes da partida fez o seu treino num dos outros estádios da cidade, o Toyota Stadium, a casa do FC Dallas. Uma casa claramente de pantanas, como se pode ver na imagem acima. Tudo por causa dos trabalhos de demolição que estão a ocorrer no estádio, para posteriormente dar lugar a um espaço totalmente renovado.
Os jogadores suecos não sabiam da situação e, à chegada ao estádio, ficaram boquiabertos. "Pensei para mim 'que raio se passou? Tanto quanto sei, não houve nenhuma tempestade'", disse o médio Besfort Zeneli, citado pelo Aftonbladet. E não, não houve nenhuma tempestade. Era apenas um cenário de obras totalmente inesperado.