Os números que ligam Ronaldo a João Filipe: entre o 7 e o 17

Há curiosidades que nos fazem pensar. Cristiano Ronaldo sagrou-se campeão europeu em 2016 por Portugal; João Filipe e Trincão fizeram história domingo ao ajudar a conquistar o título europeu sub-19, o que faltava a Portugal, envergando as camisolas 7 e 17, os mesmos números de Ronaldo.

Em 2007, Portugal defrontou a Polónia, no Estádio da Luz, na qualificação para o Euro 2008: Ronaldo, na altura com 22 anos, era o 17 da Seleção Nacional e entrou em campo com o miúdo João Filipe. Passados dez anos, João Filipe é o camisola 7 e Trincão o 17. Os dois foram os melhores marcadores do Europeu: cada um marcou 5 golos. Dois vezes cinco e a conta volta a dez, com a coincidência de quando Portugal conquistou o Europeu em 2016, com Ronaldo a 7, João Filipe tinha 17 anos.
3
Deixe o seu comentário

Pub

Publicidade
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias

Fotogalerias

Fotogalerias

Sporting

Fotogalerias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.