"Pedir desculpa é humildade, arranjar desculpas é fraqueza... respeitem o Benfica". Esta foi a tarja mostrada pelos Diabos Vermelhos durante a primeira parte do Benfica-Rangers.
«Pedir desculpa é humildade, arranjar desculpas é fraqueza... respeitem o Benfica»: a tarja dos Diabos Vermelhos