PUMA renova imagem da Ferrari para o GP da China
Depois das boas indicações deixadas no Grande Prémio da Austrália, com o 3.º e 4.º lugares, a Ferrari chega ao GP da China deste fim de semana com o moral em alta e, também, com uma nova indumentária. Desenvolvida pela PUMA, a nova roupa da inspira-se no vestuário oficial da equipa Scuderia Ferrari HP e foi criada especialmente para os Tifosi e entusiastas da moda que procuram uma expressão colecionável da estética das corridas. A coleção completa foi lançada durante o PUMA Super Brand Day no Tmall.
Os produtos também estarão progressivamente disponíveis em distribuidores selecionados da marca e no miniprograma PUMA WeChat.
Para aceder ao programa no WeChat, pesquise “PUMA”, onde consultores exclusivos estarão disponíveis para esclarecer dúvidas sobre os produtos e a adesão oferece vários benefícios.
