27 janeiro 2025 - 22:36
Bernardo Ribeiro e os áudios do Benfica: «O normal teria sido o Bruno Lage ter pedido a demissão ou Rui Costa tê-lo demitido»
Diretor do Record comentou momento atual dos encarnados
Bruno Lage foi apanhado num áudio em que está a criticar os jogadores. Na visão de Bernardo Ribeiro, diretor do Record, após esta situação, "O normal teria sido o Bruno Lage ter pedido a demissão ou Rui Costa tê-lo demitido". Este foi um dos temas em grande destaque no programa 'Record na Hora' de hoje, no NOW.