«Amorim não quer ir para um clube em que seja apenas mais um. E se quisesse já tinha saído do Sporting….»

Bernardo Ribeiro, diretor de Record, em declarações no programa 'Record na Hora' no Now

"Desfruto do meu staff e do meu país", disse Rúben Amorim depois do jogo com o Sturm Graz. Um sinal de continuidade? Um tema em discussão no programa 'Record na Hora' no Now e comentado por Bernardo Ribeiro, diretor de Record.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Deixe o seu comentário

Mais Vistas

Últimas Notícias

Notícias

Record na Hora

Vídeos

Peru

Internacional