Diretor de Record, Bernardo Ribeiro considerou que a responsabilidade pelo mau momento vivido no Sporting não deve ser centrada em João Pereira. A responsabilidade é, vinca, de Ruben Amorim, por ter deixado os leões "na mão" ao aceitar a proposta para se transferir para o Manchester United.
Adicione como
fonte preferencial no Google