Bernardo Ribeiro: «A responsabilidade pelo que se passou no Sporting é de Ruben Amorim»

Diretor de Record, Bernardo Ribeiro considerou que a responsabilidade pelo mau momento vivido no Sporting não deve ser centrada em João Pereira. A responsabilidade é, vinca, de Ruben Amorim, por ter deixado os leões "na mão" ao aceitar a proposta para se transferir para o Manchester United.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Deixe o seu comentário

Mais Vistas

Últimas Notícias

Notícias

Record na Hora

Vídeos

Peru

Internacional