«João Félix devia ter ido para o Benfica porque precisava de um clube que lhe desse carinho»

Bernardo Ribeiro, diretor de Record, a propósito do interesse do Milan de Conceição no avançado

Bernardo Ribeiro, diretor de Record, a propósito do interesse do Milan em João Félix, defendeu que o avançado errou ao não escolher voltar ao Benfica. Declarações no programa 'Record na Hora' no Now.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Deixe o seu comentário

Mais Vistas

Últimas Notícias

Notícias

Record na Hora

Vídeos

Peru

Internacional