«Não estou a ver o Manchester City a contratar Rúben Amorim só porque Hugo Viana diz»

Bernardo Ribeiro, diretor de Record, sobre a associação do treinador do Sporting ao campeão inglês.

A indecisão de Pep Guardiola sobre o futuro levou a imprensa inglesa a associar, novamente, Rúben Amorim ao Manchester City. Um tema comentado por Bernardo Ribeiro, diretor de Record, no programa 'Record na Hora'.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Deixe o seu comentário

Mais Vistas

Últimas Notícias

Notícias

Record na Hora

Vídeos

Peru

Internacional