23 outubro 2024 - 09:15
Vítor Pinto: «Após a saída de Schmidt? Houve outros treinadores portugueses que foram contactados»
Subdiretor do Record fez revelação durante o programa 'Record na Hora'
Durante o programa 'Record na Hora' de ontem, Vítor Pinto, subdiretor de Record, fez revalação sobre o processo de escolha de Bruno Lage por parte da direção do Benfica. É que após a saída de Roger Schimdt, não foi só Van Bommel que foi contactado, mas também outros treinadores português.