Vítor Pinto: «Após a saída de Schmidt? Houve outros treinadores portugueses que foram contactados»

Subdiretor do Record fez revelação durante o programa 'Record na Hora'

Durante o programa 'Record na Hora' de ontem, Vítor Pinto, subdiretor de Record, fez revalação sobre o processo de escolha de Bruno Lage por parte da direção do Benfica. É que após a saída de Roger Schimdt, não foi só Van Bommel que foi contactado, mas também outros treinadores português.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Deixe o seu comentário

Mais Vistas

Últimas Notícias

Notícias

Record na Hora

Vídeos

Peru

Internacional