Amorim: «Muitas vezes fui criticado por ter o Paulinho em campo, ele jogar bem e toda a gente a querer tirá-lo»

Amorim: «Muitas vezes fui criticado por ter o Paulinho em campo, ele jogar bem e toda a gente a querer tirá-lo»
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB