Amorim: «Se estiver num clube com problemas quero que se faça justiça, independentemente de ser prejudicado ou não»

Amorim: «Se estiver num clube com problemas quero que se faça justiça, independentemente de ser prejudicado ou não»
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB