_

Amorim: «Se o míster Peseiro tivesse ganho o campeonato e a Liga Europa, alguém podia ser melhor do que ele?»

Amorim: «Se o míster Peseiro tivesse ganho o campeonato e a Liga Europa, alguém podia ser melhor do que ele?»
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB