Roberto Martínez sobre a estreia de Inácio: «A 2.ª parte foi de altíssimo nível, parecia que já tinha muitos jogos»

Roberto Martínez sobre a estreia de Inácio: «A 2.ª parte foi de altíssimo nível, parecia que já tinha muitos jogos»
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB