_

Sérgio Conceição: «Se não estivesse Paulinho... Chermiti ou outro jogador da frente»

Sérgio Conceição: «Se não estivesse Paulinho... Chermiti ou outro jogador da frente»
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB