Vítor Bruno: «Fomos a única equipa em Portugal com três ciclos a jogar ao terceiro dia e fora de casa»

Vítor Bruno: «Fomos a única equipa em Portugal com três ciclos a jogar ao terceiro dia e fora de casa»
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB