Adeptos do Benfica 'engolem' jogadores junto ao Estádio da Luz: as imagens da festa após a conquista da Allianz Cup

Festejos dos encarnados duraram até à madrugada

Os adeptos do Benfica fizeram questão de esperar pelos jogadores junto ao Estádio da Luz, depois da conquista da Taça da Liga. Com muito euforia à mistura, os craques dos encarnados, nomeadamente Di María, foram obrigados a parar o carro para celebrar com os adeptos.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Benfica

Mais Vistas

Últimas Notícias

Notícias

Benfica

Vídeos

FC Porto

Vídeos