«Custa a acreditar que o VAR tenha dito que havia um erro claro e óbvio e que Gustavo Correia não tenha ido ver»
«Benfica tem absoluta razão no penálti não assinalado e mistura isso com a expulsão do Otamendi? Pára o baile!»