Adeptos do Sporting agredidos a murro e a pontapé por membros de claque benfiquista em Lisboa

A carregar o vídeo ...

Três adeptos do Sporting sofreram domingo à noite ferimentos, dois deles obrigando a internamento hospitalar, em confrontos a murro e pontapé ocorridos, no Lumiar, em Lisboa, com um grupo de 15 homens, supostamente membros de uma claque afeta ao Benfica, avança o 'Correio da Manhã'. A PSP, quando chegou ao local, já só encontrou as vítimas. Um delas recusou ser transportada ao hospital e as outras duas foram para o Hospital de Santa Maria. O CM sabe que ninguém foi identificado.

Fonte oficial da polícia disse a Record que "as próprias vítimas dizem que não conseguem identificar os agressores". "Aquilo que se fala é só de suspeitas. Não temos neste momento qualquer tipo de evidência - as imagens não mostram nada, as vítimas não conseguem identificar os agressores. É abusivo partirmos do princípio que se tratam de adeptos do Benfica", referiu a mesma fonte.

Notícia atualizada

104
Deixe o seu comentário
104
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.