A conversa animada com Mourinho, o contacto com o plantel e muita euforia: herói Rodrigo assistiu ao Benfica-AVS
O pequeno Rodrigo emocionou todo o país com o corajoso telefonema para o INEM que acabou por salvar a vida da sua mãe, revelando uma maturidade impressionante para os seus 9 anos. No último sábado, antes do pontapé de saída do jogo com o AVS, o jovem entrou no relvado de mão dada com Anísio Cabral – que tinha formulado o convite no dia 13 quando o pequeno herói estava na emissão da Benfica FM - vestindo uma camisola do Benfica com o número 112 e o seu nome nas costas.
Depois, Rodrigo sentou-se na bancada da Luz para assistir ao jogo na companhia da família, vibrando com os golos de Bah, Enzo e Rafa. Dada a enorme exposição mediática que teve, o jovem foi constantemente abordado por outros adeptos que o reconheceram e o felicitaram pelo sangue-frio demonstrado naquele momento tão delicado.
Após o apito final, Rodrigo viveu mais um momento inesquecível proporcionado pelo futebol profissional dos encarnados e pela Fundação Benfica, conhecendo todo o plantel das águias e o treinador José Mourinho. Recebido com um misto de carinho e admiração, tirou fotografias e conviveu com todos sempre com um sorriso, recebendo uma camisola autografada.
