A crónica de Miguel Barbosa: «Adivinha-se um grande rali»

A carregar o vídeo ...
Estou de regresso às minhas crónicas aqui no Jornal Record para vos relatar ao longo dos próximos dias a minha presença no Vodafone Rally de Portugal onde vou ter a missão de pilotar o carro zero.
 
Vou ter ao meu lado o experiente Paulo Babo e estar aos comandos de um Citroen DS3 R5. Hoje véspera do rali começar efetivamente no plano desportivo realizou-se o Shakedown em Baltar.

A nossa missão é importante do ponto de vista da segurança da prova. É uma competição que reúne milhares de aficionados. Cabe-nos verificar o estado do percurso e o comportamento do público minutos do início da corrida, de forma a garantir a segurança de todos. Somos o último carro a passar antes do primeiro concorrente. É muito importante a colaboração do público para que tudo corra bem e que o sucesso do Vodafone Rally de Portugal continue a promover o desporto automóvel no nosso país.

O Vodafone Rally de Portugal é maior evento desportivo motorizado que se realiza em Portugal e que é também uma das provas mais emblemáticas do mundo pelo que foi com um grande orgulho que recebi o convite para cumprir esta importante tarefa.

Amanhã voltarei aqui para vos contar como foi o primeiro dia de prova.
1
Deixe o seu comentário
1
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.