«A Premier League devia ter medo»: adeptos do Man. United entusiasmados com novas imagens de Amorim

O Manchester United partilhou, na manhã desta terça-feira, novas imagens de Ruben Amorim - e de outros elementos da equipa técnica - antes do arranque de mais um treino. Nos comentários, os adeptos dos red devils voltaram a não esconder o entusiasmo: "Se conseguissem ver o meu sorriso neste momento..." ou "a Premier League devia ter medo", são algumas das mensagens que se podem ler na rede social X. (Vídeo: X/Manchester United)

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos