A última mensagem de Mourinho que deixou os jornalistas sem palavras

A carregar o vídeo ...
O que são 14 segundos numa conferência de imprensa normal? Pouco, ou nada. Mas a conferência de imprensa de José Mourinho entre os jogos do Manchester United com Manchester City, domingo, e Bournemouth, esta quarta-feira à noite, durou menos de 10 minutos, pelo que esse período de tempo assume outra dimensão. Ainda mais quando o protagonista o usou como fez o treinador dos red devils. O encontro com os jornalistas foi mais curto do que o habitual porque o tema central foram os incidentes no túnel de acesso aos balneários após o jogo com os citizens, quando Mourinho pretendia que se falasse do embate com o Bournemouth. 
"Com que então vocês não gostam do Bournemouth? Não os respeitam? Não os respeitam, nem acham que eles são capazes de vir a Old Trafford fazer um bom jogo? Não respeitam o Eddie Howe [treinador do Bournemouth], não respeitam os jogadores...", disparou o português quando se dirigia à saída da sala de imprensa. Um jornalista ainda arriscou, sem sucesso: "Temos [respeito], mas não nos deu tempo para lhe fazer perguntas".
1
Deixe o seu comentário
1
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.