A vingança serve-se fria: Bolasie provocou o Bragantino em agosto e agora... levou a resposta

Em agosto, depois de bater o RB Bragantino por 1-0, Yannick Bolasie decidiu provocar o rival nas redes sociais, partilhando um vídeo a tomar uma lata de Red Bull (com uma de Monster ao lado). Meses depois, fechado o Brasileirão com o Criciúma despromovido e o Bragantino salvo da descida - mercê de um duelo direto entre as duas equipas que acabou em goleada (5-1) -, dois jogadores da equipa de Bragança Paulista decidiram responder na mesma moeda.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos