Adeptos do Wolves cantam por Vítor Pereira após nova vitória sobre o Man. United de Amorim

Lobos garantiram este domingo a permanência na Premier League

Pela segunda vez esta temporada, o Wolverhampton de Vítor Pereira derrotou o Manchester United de Ruben Amorim na Premier League. No final do encontro no Molineux, os adeptos dos Wolves cantaram pelo nome de Vítor Pereira, que com o triunfo de hoje garantiu desde já a permanência do clube no principal escalão inglês, algo que, durante boa parte da época, algo muito difícil de alcançar.

2
Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
2
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos