14 fevereiro 2023 - 20:25
Adeptos entram em pleno jogo para agredir árbitros a murro e pontapé nos Camarões
O Unisport-Victoria United ficou marcado por cenas deploráveis. Adeptos da equipa da casa, que vencia por 1-0 ao minuto 90, entraram em campo para agredir os elementos da equipa de arbitragem após a marcação de um penálti a favor do Victoria United. Os juízes tentaram fugir mas não conseguiram evitar várias agressões. Face ao sucedido, a Federação dos Camarões baniu os adeptos de Unisport de assistir a todos os jogos, com efeitos imediatos.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder