Adeptos entram em pleno jogo para agredir árbitros a murro e pontapé nos Camarões

O Unisport-Victoria United ficou marcado por cenas deploráveis. Adeptos da equipa da casa, que vencia por 1-0 ao minuto 90, entraram em campo para agredir os elementos da equipa de arbitragem após a marcação de um penálti a favor do Victoria United. Os juízes tentaram fugir mas não conseguiram evitar várias agressões. Face ao sucedido, a Federação dos Camarões baniu os adeptos de Unisport de assistir a todos os jogos, com efeitos imediatos.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos