Afinal, a mulher de Conte telefonou para lhe 'dar na cabeça'...

A carregar o vídeo ...
O telefonema que Antonio Conte recebeu da mulher, Elisabetta, durante a conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Burnley (quarta-feira) continua a dar que falar, agora porque o treinador italiano do Chelsea foi apanhado em contradição por um compatriota jornalista.
"Em italiano, em italiano... só há um italiano", pediu Conte quando se preparava para responder á última pergunta na conferência de imprensa de lançamento das meias-finais da Taça de Inglaterra frente ao Southampton, no domingo.
"Desta vez colocou o telemóvel no [modo] de silêncio?", perguntou o jornalista.
"Claro.. podes cometer um erro, depois, se repetires o erro significa que és estúpido e eu não sou estúpido", respondeu Conte entre risos, prosseguindo com a explicação: "a minha mulher telefonou-me por causa de um problema físico, que foi resolvido com o departamento médico..."
O jornalista é que não desistiu, recordando uma revelação do treinador dos blues, feita há já alguns meses: "Mas disse que ela tinha ligado porque você se tinha esquecido de se barbear..."
"Pois, mas eu estou tão concentrado em acabar a temporada da melhor forma que às vezes me esqueço de me barbear", respondeu Conte... que exibe uma barba com pelo menos uma semana.
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.