Africa Eco Race 2019: Elisabete Jacinto mais próxima do triunfo

A carregar o vídeo ...
O Africa Race 2019 aproxima-se rapidamente do fim. A 10º etapa desta maratona africana foi cumprida ao longo de 471 quilómetros cronometrados que ligaram Ain Attaya a Akjout, na Mauritânia.

No topo da classificação dos automóveis da tabela geral conjunta auto/camião continua o francês Jean Pierre Strugo que conta com uma vantagem de 1h27m para o segundo lugar que pertence a David Gerard.

Entre os pesos pesados da corrida, a vitória na especial coube ao checo Tomas Tomecek que regressou às vitórias em etapas depois de alguns dias aziagos devido a problemas mecânicos que afetaram o seu Tatra. A portuguesa Elisabete Jacinto foi quarta classificada nesta 10º especial. A equipa Bio-Ritmo® subiu uma posição na tabela conjunta com os automóveis ocupando agora o 5º lugar e está a apenas uma etapa de triunfar pela primeira vez no Africa Eco Race.

Nas motas Alessandro Boturi permanece inabalável na frente da categoria.

A 11º jornada do Africa Race 2019 conta com 217quilómetros cronometrados cumpridos na Mauritânia. Esta será a última especial que integra a classificação uma vez que a mítica etapa do Lago Rosa em Dacar já não entra para as contas finais.
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.