Amorim: «A grande responsabilidade está do lado do Arsenal e nós podemos jogar com isso»

Técnico do Sporting acredita que o adversário vai entrar de forma completamente diferente do primeiro jogo em Alvalade

Rúben Amorim espera um jogo difícil frente ao Arsenal. Em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao duelo da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, o treinador do Sporting salientou a importância da entrada da sua equipa no Emirates Stadium, principalmente os primeiros 10 minutos, onde quer ter "um bocadinho de bola, se for possível".

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos