Amorim: «Arsenal? É um ponto no nosso projeto. Não é o fim de nada, nem o jogo da nossa vida»

Treinador do Sporting retirou pressão aos jogadores, pedindo-lhes apenas personalidade no duelo de amanhã no Emirates

Rúben Amorim retirou a pressão aos seus jogadores na véspera do jogo com o Arsenal. Na conferência de imprensa realizada esta quarta-feira, o treinador do Sporting afirmou que a eliminatória com os gunners não será o fim de nada, nem o jogo mais importante da equipa, apenas mais um passo dado no projeto do clube a longo prazo.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos