12 novembro 2024 - 23:57
Amorim com estatuto de estrela em Manchester: técnico saiu para jantar e foi 'engolido' por adeptos
Treinador acedeu a pedidos de autógrafos e fotografias
Ruben Amorim está em Manchester há pouco mais de 24 horas, mas a verdade é que já tem estatuto de estrela. Esta noite, o técnico, acompanhado pelos elementos da equipa técnica que se mudaram consigo para a cidade inglesa, deixou o Hotel Lowry para jantar fora e foi prontamente 'engolido' por adeptos, que pediram autógrafos e tiraram fotografias. Ruben Amorim, como é habitual, acedeu aos pedidos, sempre com boa disposição.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder