Amorim e a saída de Hugo Viana: «Ele não queria que se soubesse agora, mas nada mudou»

Ida do diretor desportivo para o Manchester City dominou a conferência do treinador dos leões

A saída de Hugo Viana para o Manchester City no final da época foi o tema quente da conferência de imprensa de Rúben Amorim, que fez questão de garantir que as coisas no Sporting vão continuar como sempre estiveram. No entanto, reconheceu que Viana não queria que a notícia da sua saída fosse divulgada nesta fase da época.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos