Amorim e a situação de Rashford: «Prefiro meter o treinador de guarda-redes do que um jogador que não dá o máximo...»

Após o triunfo frente ao Fulham, Ruben Amorim foi novamente questionado sobre a situação de Marcus Rashford e respondeu com alguma ironia à mistura. "A razão é sempre a mesma razão. A razão é o treino e a forma como eu vejo que um jogador deve estar no treino, na vida e em todos os detalhes. Por isso, se as coisas não mudarem, eu também não vou mudar. É a mesma situação para todos os jogadores. Se derem o máximo e fizerem as coisas certas, podemos usar todos os jogadores. E como puderam ver hoje no banco, faltou-nos alguma velocidade para mudarmos o jogo e movermos algumas peças, mas eu prefiro assim. Mais rápido coloco o Vital [treinador de guarda-redes] do que um jogador que não dá o máximo todos os dias. Isso não irá mudar da minha parte", disse o técnico português.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos