Amorim elogia Morita e deixa uma incerteza sobre Paulinho para a 2.ª mão: «Dificilmente vai jogar»

Treinador afirma que o avançado poderá não recuperar a tempo do jogo com a Juventus, na próxima semana

Rúben Amorim teceu vários elogios a Morita após a exibição do médio japonês em Turim, frente à Juventus. Sobre Paulinho, avançado que esteve hoje ausente da partida por lesão, o treinador dos leões assumiu que o mesmo poderá não estar apto para ir a jogo na segunda mão, em Alvalade.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos