02 abril 2023 - 00:16
Amorim: «Fui eu quem pediu a contratação do Rochinha. Talvez lhe falte um bocadinho de 'fome'»
Ainda assim, o treinador do Sporting diz que o médio tem o mais difícil de se ter: o talento
Rúben Amorim lançou Rochinha na segunda parte do Sporting-Santa Clara, médio que não somava minutos para o campeonato desde a ronda 15, com uma sequência de 15 jogos consecutivos sem ser opção. Questionado sobre o porquê de ter lançado Rochinha a jogo, Rúben Amorim justificou com a semana de trabalho do médio, explicando ainda o que tem deixado o ex-Vitória mais vezes de fora das opções.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder