Amorim quer vitória na sua estreia em Old Trafford: «Vou viver o momento como um sonho...»

Treinador português espera momento "muito, muito especial" esta noite

O Manchester United recebe esta quinta-feira o Bodo/Glimt (20 horas) para a Liga Europa, o primeiro jogo que Ruben Amorim fará no banco dos red devils em Old Trafford (empatou, fora, com o Ipswich no passado fim de semana). Confrontado com esse 'marco', o treinador português não escondeu o entusiasmo. "Espero ganhar o jogo, isso é muito, muito importante. Dizem-me no clube que o barulho vai ser fantástico. Quero ter este momento especial com uma vitória. Isso seria muito especial. Sei que vai ser algo que vou viver como um sonho e vou lembrar o resto da minha vida", afirmou

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos