Amorim: «Sei que é difícil para os jogadores não estarem a lutar pelo título»

Treinador do Sporting sobre a displicência dos jogadores no duelo com o Casa Pia

Rúben Amorim assumiu ter existido alguma displicência dos seus jogadores no duelo com o Casa Pia, que o Sporting venceu este domingo por 4-3. Em declarações na conferência de imprensa no final da partida, o técnico dos leões assumiu que tal mudança de comportamento se possa dever ao facto de a equipa não estar a lutar pelo título nesta altura do campeonato.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos