18 outubro 2024 - 22:47
Amorim sobre Hugo Viana: «Fiz uma brincadeira e houve gente que levou aquilo a sério...»
Questionado sobre a situação de Pep Guardiola no Manchester City, Rúben Amorim deixou claro que não tem nada a ver com os citizens e aproveitou ainda para esclarecer a sua frase da conferência da véspera do jogo com o Portimonense, onde tinha dito que Hugo Viana não seria autorizado a ir ao balneário antes do jogo com os ingleses.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder