Ana Peleteiro explica por que não denunciou à polícia relação tóxica: «Achava que era normal e que tinha de aguentar»

Campeã europeia do triplo salto tem recebido muitas mensagens

Poucas horas depois de ter partilhado um relato arrepiante dos momentos que viveu numa relação passada, a espanhola Ana Peleteiro, atual campeã europeia do triplo salto - e medalha de bronze de Tóquio'2020 -, voltou às redes sociais para explicar por que razão não denunciou à polícia os abusos que sofreu. "Estou a receber mensagens, chamadas de quase todos os meios de comunicação do país. Vou explicar para que fique claro: se isto me acontecesse hoje, que sou uma mulher com uma maturidade sexual diferente daquela Ana, provavelmente logo no primeiro dia ia a correr à policia e fazia uma denúncia. O problema é que não tinha consciência, muitas mulheres, também há casos de homens, quando sofrem este tipo de situação não sabem que isto não é normal. Era o que me acontecia, achava que era uma relação normal e que era preciso aguentar. Só quando comecei a fazer terapia e a falar com as minhas amigas é que percebi que não era."

Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos