18 março 2023 - 18:37
Árbitro apitou penálti e Benfica pediu vermelho: árbitro ficou-se pelo amarelo
O Benfica chegou aos 2-0 diante do V. Guimarães ainda na primeira meia hora, mercê de um golo de João Mário na cobrança de um penálti de André Amaro. Os encarnados pediram expulsão do defensor contrário, por falta sobre Rafa no interior da área, mas o árbitro ficou-se pelo cartão amarelo.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder