Árbitro suspenso por Vítor Pereira no Egito por usar telemóvel para anular um golo... quando não havia VAR

O insólito aconteceu na 2.ª divisão do Egito, na vitória do Suez sobre o Al-Nasr (3-1). Sem VAR nessa divisão, o árbitro da partida em questão, Mohamed Farouk, utilizou o telemóvel de um espectador para ver uma repetição e acabou por anular um golo do Al-Nasr, no que seria o momentâneo 2-2 na partida. Como consequência do ato, a Federação Egípcia de Futebol - que tem o português Vítor Pereira como presidente do Comité de Árbitros - suspendeu o juiz, que teve de deixar o relvado debaixo de escolta policial, perante a revolta dos elementos do Al-Nasr.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos