Autógrafos, sorrisos e fotografias: jogadores do Benfica fizeram as delícias dos adeptos à saída do estádio

Plantel encarnado foi reagindo positivamente aos vários pedidos que iam surgindo

Após o triunfo frente ao Farense, por 2-1, os jogadores do Benfica fizeram as delícias dos adeptos que se encontravam nas imediações do Estádio Algarve, ao responderem afirmativamente aos vários pedidos para autógrafos e fotografias. Nas imagens captadas pela equipa de reportagem do NOW é possíve ver a comunhão.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos