02 novembro 2024 - 22:34
Autógrafos, sorrisos e fotografias: jogadores do Benfica fizeram as delícias dos adeptos à saída do estádio
Plantel encarnado foi reagindo positivamente aos vários pedidos que iam surgindo
Após o triunfo frente ao Farense, por 2-1, os jogadores do Benfica fizeram as delícias dos adeptos que se encontravam nas imediações do Estádio Algarve, ao responderem afirmativamente aos vários pedidos para autógrafos e fotografias. Nas imagens captadas pela equipa de reportagem do NOW é possíve ver a comunhão.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder