Baja Portalegre 500: a antevisão de Miguel Barbosa

A carregar o vídeo ...

"Estamos de regresso às crónicas em exclusivo para o jornal Record. Estamos à partida para a Baja Portalegre 500, uma prova mítica do todo-o-terreno em Portugal. Estamos muito satisfeitos por termos conseguido reunir as condições para aqui estarmos. Obrigada aos nossos patrocinadores. Esta é uma prova que me diz bastante, que já vencemos por três vezes. Os primeiros passos já estão dados. É uma equipa nova, um carro novo. Vamos disputar a corrida numa Toyota Hilux da equipa Overdrive. Estou muito satisfeito por estar à partida.

Ontem fizemos o primeiro shakedown, os primeiros quilómetros com o carro. Confirmámos o que, no fundo, já sabíamos. Trata-se de uma máquina muito forte, mas agora cabe-nos fazer o nosso trabalho, encontrar o ritmo e explorar o carro ao máximo. Hoje de manhã já decorreram as verificações técnicas e administrativas, um procedimento habitual que antecede cada prova. Em Portalegre, com a quantidade de concorrentes à partida demoram sempre um pouco mais. A seguir fomos reconhecer o prólogo que tem cerca de 4,5km, é disputado numa zona espetáculo, onde há sempre uma grande afluência de público, o que sempre o transforma, por isso, num momento muito especial para nós. Amanhã começa o primeiro dia de prova que arranca precisamente com o prólogo, a que se segue um setor seletivo com cerca de 70 km. Hoje, pelas 21h30 temos mais um momento importante nesta Baja, a partida oficial, que decorre no centro de Portalegre, uma prova que promete ser como habitual muito disputada e por isso bastante interessante. Acompanhem aqui as crónicas. Vamos dando detalhes ao longo de toda a prova. Obrigada pelo vosso apoio"

Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.