11 dezembro 2024 - 23:19
Bruno Lage e a arbitragem: «Houve sempre muita gente no chão. O árbitro podia ter controlado melhor o jogo»
Treinador do Benfica comentou a arbitragem do jogo com o Bolonha
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder