14 dezembro 2024 - 14:23
Bruno Lage e a mensagem de Otamendi ao grupo: «Transmitiu-nos uma confiança...»
Treinador congratula-se com a "energia muito boa" que reina no balneário dos encarnados
Bruno Lage garantiu este sábado, na antevisão do jogo de amanhã, com o AVS, que o Benfica "tem trabalhado bem" e que o grupo sente "uma energia muito boa". Depois o treinador contou que Otamendi falou ao grupo antes do treino e que transmitiu confiança aos companheiros. "Que não entre nada de negativo porque a energia dentro do grupo é muito positiva", atirou Lage.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder